Xat Radio Vencendo em Fé

sábado, 4 de julho de 2009





Visite-nos em um de nossos cultos.

Segunda feira as 16:00 horas Tarde da Benção...

Quarta feira as 19:30 horas Culto de Libertação...

Domingos as 19:30 horas grande culto da Familia!



Nosso endereço, Rua Colônia Viela B n° Jd. Novo Mundo Goiânia - Go

Um comentário:

  1. Paz Do Senhor Pastor Romildo.
    Aqui é a Raquel Filha do Presbítero Aldair(vice-pastor)da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Praça da Bíblia de Nova Veneza-GO. É a primeira vez que acesso a rádio, e já está sendo de grande edificação na minha vida. Manda um abraço aí pra minha família, meus pais Aldair e Elenice e minha irmã Sara, e também um abraço pra toda minha igreja e meu pastor, Sebastião com a Pastora Dulce. Fica com Deus. Abraços

    ResponderExcluir