Xat Radio Vencendo em Fé

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Palavra de Deus!


Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador, para a glória do teu nome; livra-nos e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome. Salmos 79:9 Nós não merecemos a graça que necessitamos! Não temos nenhum direito de presumir o perdão de Deus! Não temos nenhuma razão de esperar libertação divina! Mas através de Jesus, Deus nos mostrou seu incrível amor e generosidade. Podemos clamar confiantemente por sua misericórdia e receber sua graça, perdão e libertação – não porque merecemos, mas por causa de quem ele é e por causa do seu glorioso nome. Santo e poderoso Deus, eu preciso da sua graça e perdão. Preciso da sua libertação das garras do Tentador. Sem o seu poder e misericórdia, com certeza fracassarei. Que a graça que o Senhor estende a mim traga louvor ao Senhor. Que o perdão que o Senhor derrama em mim leve outros a honrá-lo. Que a minha libertação das garras do Tentador traga glória ao seu nome. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário