Xat Radio Vencendo em Fé

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Será que a nossa luta, está sendo contra a Carne?

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12(Ef6:12) Paz de Cristo amados, voltamos com mais um arquivo neste dia, contra quem é a nossa luta? o que vemos hoje é cada um querendo, defender sua bandeira é não a de Cristo, até a bíblia estão distorcendo a palavra de Deus, falam muito dos muçulmanos mais acho que estamos em plena guerra santa, digo guerra diabólica, onde o que estamos vendo no Brasil é uma igreja doente, que precisa de viver o sobrenatural de Deus, cada um apontando os erros dos outros, e onde vida a resposta ” João 15:14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Estamos fazendo a vontade de Deus, é triste este fato mais estamos perdendo a identidade de Cristo, estamos correndo atras de benefícios para as nossas vidas, mais esquecendo das coisas do Alto “Buscai em primeiro lugar, o seu reino e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Mt : 6 de 25 à 34 com ênfase no ver: 33. Será que o apóstolo Paulo pregaria o evangelho que muitos estão pregando hoje? Eis a questão, devemos refletir sobre essas palavras, queremos ter uma igreja curada, mais não buscamos a verdadeira cura, “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14″ Que Cristo, seja o centro do nosso ministério, das nossas vidas, é sempre lembrar que a nossa luta é contra as potestade da maldade, quando os evangélicos entenderem isto, ai vai começar um mover diferente no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário